Se você pensava que o Wolverine era invencível, apenas espere até ele vestir um dos artefatos mais poderosos do Universo da Marvel. A editora publicou uma imagem que dá vislumbres do icônico mutante usando a Manopla do Infinito em quadrinho que será lançado em 2019 nos Estados Unidos.

VEJA TAMBÉM

A reviravolta chega com o anúncio da Marvel de uma nova série chamada “Wolverine: Infinity Watch” — no Brasil, ainda não foi traduzido –, que será lançada após o crossover visto em Infinity Wars, de fevereiro.

Veja a capa logo abaixo:

Wolverine: Infinity Watch

Wolverine: Infinity Watch

A imagem foi publicada no site oficial da Marvel, onde o roteirista Gerry Duggan antecipa, com muito mistério: “o novo status quo cósmico vai exigir… observação”.

Infinity Watch é uma equipe que foi originalmente formada por Adam Warlock na minissérie Infinity Gauntlet, de 1991. Cada membro era encarregado de proteger uma Joia do Infinito diferente e (teoricamente) impedir que a Manopla completa fosse formada. Um novo Infinity Watch foi formado recentemente durante o Infinity Wars, embora isso não tenha impedido Gamora de reivindicar todas as seis Joias e alterar o destino do Universo da Marvel.

Sobre o motivo do Wolverine, entre todos os personagens, ser o escolhido para assumir a posse da Manopla, ele tem sido bem próximo às Joias do Infinito desde seu retorno surpresa em Marvel Legacy #1, no ano passado. Wolverine ressuscitou com a Joia do Espaço na mão. Embora ele, eventualmente, a tenha entregado à Viúva Negra, tudo indica que ele não vai largar essa responsabilidade tão fácil.

Resta saber se Wolverine: Infinity Watch #1 se trata de uma única publicação, uma minissérie ou até mesmo um projeto contínuo. A Marvel ainda precisa revelar qual será o papel de Wolverine em seu universo em 2019 — tudo o que sabemos é que o roteirista Charles Soule irá comandar uma nova série de Logan.

Wolverine: Infinity Watch #1 será lançada nos Estados Unidos em fevereiro de 2019. Ainda não há uma previsão para que a história chegue ao Brasil.

fonte: ign